Sábado, 27 de Abril de 2024
Escola de Pais – Edição Especial: Prevenção e mobilização contra o mosquito Aedes Aegypti

 

Compreendendo a crescente ameaça representada pelo aumento de casos de dengue tanto em nosso município, quanto em todo o país e visando empreender esforços coletivos em prol da mobilização e combate às arboviroses, compartilhamos o diálogo entre o Secretário de Saúde, Dr. Geraldo Reple e a Secretária de Educação, Prof. ª Silvia Donnini, que visa fortalecer e coordenar estratégias de prevenção e controle.

Durante o encontro foram discutidas e delineadas ações concretas e eficazes para mitigar a propagação do mosquito e reduzir os índices de transmissão da dengue em nossa comunidade. Por meio desta conversa esperamos contribuir para que os setores públicos, privados e a população possam estabelecer estratégias de colaboração e mobilização de modo que as discussões sobre prevenção, conscientização e combate ao vetor se transformem em ações efetivas, evitando uma nova epidemia de dengue.

Para assistir acesse: https://youtube.com/live/NZvhLCMzf9M

 

Rede 49 Anexo IIRede 49 Anexo IIIRede 49 Anexo IVRede 49 Anexo VRede 49 Anexo VI

 




 

© Todos os direitos reservados - Secretaria de Educação de São Bernardo do Campo | SE-311.2 - Serviço de Apoio aos Sistemas Educacionais
Versão: 2.6.0 - Abril/2024