Procedimentos para alteração do e-mail cadastrado no Portal da Educação


Caso haja necessidade de alteração do e-mail do usuário cadastrado no Portal da Educação, DEVE-SE, seguir os procedimentos abaixo:

 

O servidor poderá solicitar a alteração do e-mail de duas formas:

Opção 1:

Caso o servidor possua e tenha acesso ao e-mail @emeb.saobernardo.sp.gov.br, poderá enviar a solicitação de alteração pelo próprio e-mail @emeb.saobernardo.sp.gov.br;

 A alteração do e-mail somente será efetivada, caso o e-mail seja do próprio servidor;

O e-mail será alterado para o e-mail @emeb.saobernardo.sp.gov.br do servidor.

 

Opção 2:

 A solicitação poderá ser realizada pela Unidade Escolar que o servidor atua, através do formulário abaixo, (O acesso ao formuário só está diponível quando o login no Portal da Educação for realizado através do usuário da Unidade Escolar):

 

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO DO E-MAIL CADASTRADO NO PORTAL DA EDUCAÇÃO

(disponível somente para Unidades Escolares)


Por motivo de segurança as solicitações de alteração de e-mail NÃO poderão ser realizadas através de e-mail pessoal ou por telefone.