Quinta-feira, 28 de Março de 2024

GESTÃO ESCOLAR

Com o objetivo de contribuir no constante aprimoramento profissional, na perspectiva da formação continuada em serviço, a Secretaria de Educação torna pública a produção “Diretores de Escola – A busca de um fazer profissional”.

Diretores de Escola A busca de um fazer profissional

(Clique na imegem para conferir o material na integra)

Os escritos são frutos de um trabalho realizado no período de 2015 a 2016 por Diretores de Escola da rede de ensino de São Bernardo do Campo, envolvendo pesquisas de campo e bibliográficas, entrevistas e coleta de dados em unidades escolares da rede municipal que culminaram na escrita dos presentes ensaios, os quais convidam os leitores à reflexão acerca do exercício da Gestão Escolar e seus principais desafios.

Nossos agradecimentos a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para a concretização desta obra. Desejamos que ela seja fonte de inspiração na busca da excelência na qualidade da Educação Pública Municipal.

Versão: 2.5.1 - Janeiro/2024