Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Formulário de solicitação de atualização do e-mail cadastrado no Portal da Educação

 

Informações importantes

  • Por questões de segurança, somente é permitido a utilização do e-mail institucional @emeb.saobernardo.sp.gov.br do próprio servidor.
  • Para os servidores que atuam na Secretaria de Educação, selecionar a opção "Secretaria de Educação - SBC", no final da lista, como local de exercício no campo Unidade de Exercício
  • Somente será possível realizar a alteração, caso seja informado o e-mail @emeb do próprio servidor vinculado à sua matrícula.
  • O e-mail @emeb possui o seguinte formato XXXXX@emeb.saobernardo.sp.gov.br, onde XXXXX é a matrícula do servidor sem o dígito.
  • A alteração do e-mail somente será realizada após a verificação e validação dos dados informados neste formulário.
  • TODOS OS CAMPOS SÃO OBRIGATÓRIOS

 ATENÇÃO!

  • Antes de informar um e-mail institucional @emeb, primeiramente o servidor já deve ter solicitado e ter acesso ao e-mail @emeb, pois os dados de login são enviados automaticamente para o e-mail.
  • Para criação de novos usuários e redefinição de senha do e-mail institucional @emeb.saobernardo.sp.gov.br, utilize o e-mail oficial da escola e envie solicitação para o e-mail contas.workspace@saobernardo.sp.gov.br.

Obs.: Sua solicitação será atendida dentro do horário das 08h às 16h30 de segunda a sexta-feira (exceto feriados), solicitações após as 16h30 serão atendidas no próximo dia útil. 

© Todos os direitos reservados - Secretaria de Educação de São Bernardo do Campo | SE-311.2 - Serviço de Apoio aos Sistemas Educacionais
Versão: 2.5.1 - Janeiro/2024