Segunda-feira, 30 de dezembro de 2024 - 00:00:00

Formulário de solicitação de atualização do e-mail cadastrado no Portal da Educação

 

Informações importantes

  • Por questões de segurança, somente é permitido a utilização do e-mail institucional @emeb.saobernardo.sp.gov.br do próprio servidor.
  • Para os servidores que atuam na Secretaria de Educação, selecionar a opção "Secretaria de Educação - SBC", no final da lista, como local de exercício no campo Unidade de Exercício
  • O e-mail @emeb será preenchido automaticamente.
  • A alteração do e-mail somente será realizada após a verificação e validação dos dados informados neste formulário.
  • TODOS OS CAMPOS SÃO OBRIGATÓRIOS

 ATENÇÃO!

  • É necessário que o servidor já tenha solicitado e ter acesso ao e-mail @emeb, pois os dados de login são enviados automaticamente para o e-mail.
  • Para criação de novos usuários e redefinição de senha do e-mail institucional @emeb.saobernardo.sp.gov.br, utilize o e-mail oficial da escola e envie solicitação para o e-mail contas.workspace@saobernardo.sp.gov.br.

Obs.: Sua solicitação será atendida dentro do horário das 08h às 17h de segunda a sexta-feira (exceto feriados), solicitações após as 16h50 poderão ser atendidas no próximo dia útil.

A confirmação da atualização será encaminhada para o e-mail @emeb do servidor.