Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Prefeitura de São Bernardo realiza concurso para preenchimento de 527 vagas na Educação

07 de Out de 2022 Natália Fernandes

Período de inscrições será de 14 de outubro a 10 de novembro de 2022; seleção será feita pela Fundação Vunesp

A Prefeitura de São Bernardo publicou, nesta sexta-feira (7/10), edital para a realização de concurso público para a contratação de 527 profissionais para Secretaria da Educação. A seleção, realizada pela Fundação Vunesp, visa o preenchimento de 25 cargos, sendo cinco de nível médio de escolaridade e 20 com exigência de ensino superior. As inscrições poderão ser realizadas entre 14 de outubro e 10 de novembro exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br.

“Esse é mais um importante concurso público que a Prefeitura de São Bernardo realiza com o objetivo sempre de valorizar o servidor público municipal e de ampliar e reforçar nossos serviços voltados à população, neste caso a Educação, que vem sendo transformada nos últimos anos”, destaca o prefeito Orlando Morando.

Entre os cargos com oportunidade aberta de nível médio estão os de auxiliar em educação (90 vagas), inspetor de alunos (10 vagas), oficial de escola (36 vagas), professor I de Educação Básica (300 vagas), técnico em nutrição e dietética (2 vagas). Já para o nível superior, destaque para coordenador pedagógico (5 vagas), diretor escolar (5 vagas), nutricionista (4 vagas) e psicólogo (1 vaga).

Para concorrer, os candidatos precisarão se submeter a prova objetiva, redação e prova de títulos. Todas as informações relacionadas ao concurso público constam no Diário Oficial do Município e estão disponíveis na edição do dia 07/10/2022 do jornal digital Notícias do Município (pág 11 à 44), acesse através do link abaixo:

Notícias do Município - Edição NM 2320 de 07/10/2022