Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Prefeitura entrega a nova EMEB Dr. Vicente Zammite Mammana

A reforma completa da EMEB Doutor Vicente Zammite Mammana, o Cebolinha, no bairro Planalto, foi entregue nesta quarta-feira (03/05/2023) à comunidade escolar. A unidade de ensino reabriu as portas completamente renovada, após investimento de R$ 4,3 milhões, para receber 230 estudantes em período integral, por meio do Programa Educar Mais.

Entre as melhorias realizadas, destaque para a substituição da estrutura da cobertura e das telhas, demolição e reconstrução das salas com problemas estruturais, ampliação do refeitório, entre outras. Agora, a EMEB conta com sala de jogos, espaço maker, laboratório de informática, quadra, playground, tudo novinho. A revitalização integra o programa municipal de manutenção das escolas, ação contínua da Administração para oferecer conforto e qualidade aos alunos e profissionais da educação.

Fonte: Facebook da Prefeitura de São Bernardo do Campo