Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Prefeitura realiza 8ª recarga do Cartão Merenda nesta quinta-feira (12/11)

A 8ª recarga de créditos do Cartão Merenda, disponibilizado pela Prefeitura de São Bernardo aos 82 mil alunos da rede municipal de ensino, foi realizada nesta quinta-feira (12/11). Criado em abril, o programa visa suprir as necessidades de nutrição diária para as crianças que recebiam alimentação nas escolas.

São R$ 85 depositados mensalmente e destinados exclusivamente para a compra de alimentos. O benefício é cumulativo para famílias que possuem mais de um aluno matriculado na rede. Em torno de 70 mil cartões estão em posse dos pais e responsáveis. Os valores continuarão sendo depositados até o retorno das aulas presenciais. Para esta nova recarga, a Prefeitura investiu mais R$ 7 milhões, totalizando, até o momento, R$ 49 milhões em recursos destinados ao programa.

SECOM, 12 de novembro de 2020

Versão: 2.5.1 - Janeiro/2024