Por favor aguarde! Carregando dados...

Procedimentos para alteração do e-mail cadastrado no Portal da Educação


Caso haja necessidade de alteração do e-mail do usuário cadastrado no Portal da Educação, DEVE-SE, seguir o procedimento abaixo:

 Por questões de segurança, somente é permitido a utilização do e-mail institucional @emeb.saobernardo.sp.gov.br.

Caso o servidor possua e tenha acesso ao e-mail @emeb.saobernardo.sp.gov.br, poderá enviar a solicitação através do formulário:

 

Solicitação de alteração de e-mail.

 

Obs.:

  • Informar o e-mail institucional @emeb do próprio servidor (Este endereço de e-mail está sendo protegido de spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.). (XXXXX = Matrícula do servidor)
  • Antes de informar um e-mail institucional @emeb, primeiramente o servidor já deve ter solicitado e ter acesso ao e-mail @emeb
  • Para solicitação ou redefinição de senha do e-mail institucional @emeb.saobernardo.sp.gov.br, a Unidade Escolar/Administrativa deve enviar solicitação para o e-mail Este endereço de e-mail está sendo protegido de spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..

Por motivo de segurança as solicitações de alteração de e-mail NÃO poderão ser realizadas através de e-mail pessoal ou por telefone.