Procedimentos para alteração do e-mail cadastrado no Portal da Educação
Caso haja necessidade de alteração do e-mail do usuário cadastrado no Portal da Educação, DEVE-SE, seguir o procedimento abaixo:
Por questões de segurança, somente é permitido a utilização do e-mail institucional @emeb.saobernardo.sp.gov.br.
Caso o servidor possua e tenha acesso ao e-mail @emeb.saobernardo.sp.gov.br, poderá enviar a solicitação através do formulário:
Solicitação de alteração de e-mail.
Obs.:
- Informar o e-mail institucional @emeb do próprio servidor (
Este endereço de e-mail está sendo protegido de spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ). (XXXXX = Matrícula do servidor) - Antes de informar um e-mail institucional @emeb, primeiramente o servidor já deve ter solicitado e ter acesso ao e-mail @emeb
- Para solicitação ou redefinição de senha do e-mail institucional @emeb.saobernardo.sp.gov.br, a Unidade Escolar/Administrativa deve enviar solicitação para o e-mail
Este endereço de e-mail está sendo protegido de spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
Por motivo de segurança as solicitações de alteração de e-mail NÃO poderão ser realizadas através de e-mail pessoal ou por telefone.