ENTREGA DO CARTÃO MERENDA

PARA TODAS AS UNIDADES ESCOLARES SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Prezados Senhores,

Considerando edição do Decreto Municipal n.º 21.111 de 16 de março de 2020, que estabelece o Estado de Emergência;

Considerando a ação desta Municipalidade em oferecer o “Cartão Merenda” a todos os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino e Creches Conveniadas, em razão da pandemia do COVID-19;

Esclarecemos os procedimentos que deverão ser adotados para o recebimento do “Cartão Merenda” na unidade escolar e a entrega aos responsáveis pelos alunos constam na Rede 96/2020.

A consulta ao ARQUIVO GERAL DE ENTREGA é somente para as escolas, sendo que os pais/responsáveis deverão aguardar o contado telefônico.

Para acessar a consulta é preciso efetuar o login, na área RESTRITA, com usuário e senha da Unidade Escolar / Creche Conveniada.

CONSULTE AQUI O ARQUIVO GERAL

Secretaria de Educação do Município de São Bernardo do Campo